quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recebendo uma postagem de Anonimo : Irei responder com respondir no Quilombo


Ele fala que quem manda fazer e o prefeito Certo
Ele fala que a Comunidade tá satisfeita   Errado


Fala Binho do Quilombo


Quantas vezes falei em radios e Reuniões falando sobre o discaso dessa Comunidade , agora tem uma coisa falo na cara não mim escondo por trais de nimquém
Se e o prefeito que manda fazer cabe os Vereadores Cobrar mais dele  por que se tem 11 se 7 cobrar ele tera que fazer, não e ficar  e elogiando em reuniões e evento se elogia e por que gosta do que estar acontesendo, eu sou um cidadão em que luto pelos meus diretos e  pelo direito da comunidade, não vivo de negociações  hoje O prefeito mim ver como uma pessoas que não tem papa na lingua e temos sim que cobrar não só do Prefeito mais dos Vereadores e Secretarios do Municipio se eles não esta tendo ordem para execultar obras que se faça um assembleia na Câmara e esclaresa o que estar acontecendo , por que não fais Isso!  

Hoje O Quilombo irar ter Varios beneficios mais Sabe Por que ?       devido aos impacto da linha Férrea que em campanha teve vereador mostrando Anuência a qual o mesmo sabe o teor que foi até cancelada ,  a onde chegamos  a pura e verdadeira verdade sobre a Linha Férrea pois para mim nada paga o Inpacto desse obra, mais com a ajuda da Fundação Palmares achamos varios caminhos sem ser lezados como fomos, foram muitas reuniões e debates até chegar á uma conclusão
Srº anônimo será mim responda
Vereador não e para fiscalizar e cobrar em vez de faze fofoca e entrigas com os outros   não estou defedendo o Prefeito só queria que tivessi fiscalizadores de verdade.   agora não dar mais tempo já se passaram 3 anos e quando ia as radios ainda tinha gente que dizia calma binho vai acontecer e por que agora reclama se todos cobraci sedo ta livre de discaste Politico que vai pesar muito em 2012  


Quem fica em cima do Muro e Caco de vidro tem que se decidir o quanto mais sedo melhor,




Tenho muitos oficios e fotos e gravações que comprava muita coisa . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUILOMBO LIVRE JÁ

Arquivo do blog