quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imagem como essa Se ver no Quilombo embora seja linda essa Imagem a comunidade anda a cada dia abandonada pelas Politicas Públicas , vou fazer uma pergunta o que foi inaugurado ou feito no Quilombo até agora e facil de responder nada !



Entrevista Com Flavio Ex Presidente da Associação : 
Quando era Presidente da Associação esistia Politícos querendo fazer de mim palco mais nunca permitir isso desde então fui muito perseguido , agora eu pergunto cadê o trabalho dos que se diz representante   que só pensa em se renovar o mandato ,  mais as ruas estão a cada dia pior  , posto de saúde não atende a demanda do Quilombo ainda por cima tem Um Secretario de Saúde que diz que tá tudo bem ,  mais será que o povo vai se lembrar disso essa comunidade já fez muitos Vereadores homens e Mulheres , mais nenhum deles foi de filho da Comunidade  e por isso que vem sofrendo até hoje ,  
  
 Uma vez a Associação ficou com debitos e pessoas se afastaram pois só se apróxima quando o beneficio chega , junto com um Grupo de amigos que sonha com o desenvolvimento da Comunidade fizemos um Bingo e consequimos pagar , mais vc acredita que teve pessoas da direitoria que se quer uma cartela comprou e ainda criticou esse evento ,   eu sou uma pessoas que até o momento não sou formado mais tenho o social na veia e faço por gosto , embora exista pessoas que não ajuda mais adora atrapalhar, mais assim lá vou eu todos nós erramos e temos o direito de errar , mais acho que já erramos demais , temos que entender que nos desidirmos  o que e bom ou ruim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUILOMBO LIVRE JÁ

Arquivo do blog