sábado, 28 de julho de 2012

Politica

Política pública é definida aqui como o conjunto de ações desencadeadas pelo Estado, no caso brasileiro, nas escalas federal, estadual e municipal, com vistas ao atendimento a determinados setores da sociedade civil. Elas podem ser desenvolvidas em parcerias com organizações não governamentais e, como se verifica mais recentemente, com a iniciativa privada.
Cabe ao Estado propor ações preventivas diante de situações de risco à sociedade por meio de políticas públicas. O contratualismo gera esta expectativa, ainda mais na América Latina, marcada por práticas populistas no século XX. No caso das mudanças climáticas, por exemplo, é dever do Estado indicar alternativas que diminuam as conseqüências que elas trarão à população do Brasil, em especial para a mais pobre, que será mais atingida.

Hoje tem um dizer de eleitores que dizem que só vota se der algo  ésse eleitor nao sabe que esta decidindo o futuro de sua sociedade com seu voto.  a falta de apoio e recurso para minha capanha é real mais não decistirei dos objetivos que tenho de AJUDAR o povo pobre é Negro que sobre com á vinda de pessoas que estudam para engana os outros por 4 anos as vezes fico triste em ver essas coisas mais sempre Deus mim fais levantar minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUILOMBO LIVRE JÁ